O Partido Comunista do Brasil (PCdoB) em Patos está atualmente em processo de planejamento estratégico, concentrando esforços na formação de sua chapa para as eleições iminentes.
De acordo com o presidente do partido, Roberto Lima, a considerável quantidade de filiados na legenda representa um importante trunfo na busca por candidaturas competitivas para ocupar assentos na Câmara Municipal de Patos. "O PCdoB em Patos conta com mais de 800 filiados, e estamos em discussões para definir os nomes que irão compor a chapa proporcional", afirmou o dirigente.
Em relação à chapa majoritária, o partido integra uma federação com o PT e o PV, o que implica em discussões mais amplas e abrangentes.
A direção do partido também anunciou que outras lideranças políticas, provenientes dos movimentos sociais, estão prestes a se filiar à legenda com vistas a se tornarem candidatos.
Recentemente, em 14 de março, Roberto Lima participou de uma reunião com a presidente estadual Gregória e Marcos Santos, secretário estadual de organização do PCdoB na Paraíba. "O encontro foi de suma importância para discutir as eleições e abordar a estratégia de campanha no município de Patos, onde o partido está recebendo várias lideranças em preparação para o pleito deste ano", destacou.
0 Comentários