rês casos de homicídio foram registrados entre terça e quinta-feira nos bairros da Vitória, Sete Casas e Jatobá, em Patos.
Todas as investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) da cidade.
O terceiro homicídio ocorreu na noite da quinta-feira (18), vitimando um aposentado de 60 anos, ex-vigilante de uma universidade, conhecido como Luiz Carneiro dos Santos Filho, ou 'Luizinho'. Ele foi assassinado por volta das 20h no bairro Jatobá.
Segundo informações obtidas pelo AG1UM, a vítima foi abordada em frente à sua residência por uma dupla em uma motocicleta, que a chamou pelo nome. Ao sair, Luizinho foi atingido por vários disparos de arma de fogo. Apesar dos esforços do SAMU em socorrê-lo para o Hospital Regional de Patos, ele não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar realizou diligências, mas até o momento não há informações sobre os responsáveis pelo crime. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Luiz Carneiro dos Santos Filho foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para necropsia.
Esse homicídio é o terceiro em aproximadamente 48 horas. Na terça-feira (16), Antônio Ramires dos Santos Lopes, conhecido como 'Toinho', de 26 anos, foi morto a tiros no bairro da Vitória. Na quarta-feira (17), José Mirosmar Silva de Oliveira, 20 anos, foi executado com disparos de arma de fogo no Bairro Sete Casas, em uma comunidade conhecida como 'Cangote do Urubu', também em Patos.
Todos esses casos estão sob investigação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.
FONTE PC
0 Comentários