VIDEO -Gravação revela tiroteio entre policiais, resultando em um morto e três feridos em PatosE DELEGADO FALA SOBRE O ASSUNTO


 **Policial Civil é Preso Após Tiroteio Fatal em Patos: Vídeo Revela Parte da Ação**


Um trágico incidente ocorrido na madrugada deste sábado, 13 de abril, chocou a cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. Um policial civil lotado na 15ª Delegacia Seccional de Polícia Civil foi preso em flagrante, suspeito de envolvimento em um tiroteio que resultou na morte de um homem e deixou outras duas pessoas gravemente feridas. Identificado como Henrique, o policial é acusado de participar de uma briga em um bar do bairro Novo Horizonte, onde teria sacado uma arma e disparado contra as vítimas.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra parte da ação que ocorreu na calçada do Bar do Canal, nas mesas do lado de fora do estabelecimento. Durante a confusão, o policial civil teria iniciado os disparos, sendo posteriormente confrontado por um policial militar que estava de folga no local. Após troca de tiros, o policial civil foi alvejado e, em seguida, recebeu atendimento médico antes de ser preso.



O jovem identificado como Ewerton Elmo Camboim Lustosa, conhecido como “Ewerton Diral”, foi a vítima fatal do tiroteio. Outras duas pessoas também foram baleadas e estão em estado grave no Hospital Regional de Patos. Um policial militar de folga reagiu à situação, trocando tiros com o suspeito e o ferindo.

A motivação inicial da confusão parece estar relacionada a ciúmes por parte do policial, que teria visto sua ex-namorada na companhia de Ewerton. Os feridos foram socorridos por equipes do Samu 192 e receberam tratamento médico no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Infelizmente, Ewerton não resistiu aos ferimentos e faleceu ao dar entrada no hospital.

O policial civil envolvido no incidente está sob custódia e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Patos (DHE). As autoridades estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse trágico acontecimento e garantir que a justiça seja feita.


 

Postar um comentário

0 Comentários