VIDEO - Suspeitos de Duplo Homicídio em Pombal São Detidos em São Paulo"

 


Suspeitos de Duplo Homicídio em Pombal São Capturados em São Paulo

A Polícia Civil da Paraíba, com o apoio da Unintelpol-PC/PB e da Polícia Civil de São Paulo, prendeu, nesta quinta-feira (27), dois homens suspeitos de envolvimento no duplo homicídio ocorrido em Pombal, no Sertão paraibano. A prisão aconteceu em Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo, durante uma operação conjunta das Delegacias Distritais de Pombal.

O crime ocorreu no dia 13 de janeiro de 2025, no bairro Nova Vida III, em Pombal, e resultou nas mortes de Zacarias Barbosa da Silva, de 68 anos, e Francisco Ferreira de Almeida Filho, de 53 anos. Os assassinos chegaram ao local em uma motocicleta, armados com uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38, e tentaram matar outra vítima, que conseguiu escapar. Em seguida, voltaram-se contra Zacarias e Francisco, que estavam na calçada, e os executaram sumariamente. O delegado Rodrigo Barbosa informou que as vítimas não tinham envolvimento criminal e foram assassinadas por terem presenciado o crime anterior.

A investigação revelou que o duplo homicídio foi motivado por "queima de arquivo", com o objetivo de eliminar testemunhas do primeiro atentado. De acordo com o delegado, os criminosos mataram as vítimas de forma cruel, com um único tiro na cabeça, sem qualquer chance de defesa.

Após a localização dos suspeitos, que estavam escondidos na casa de parentes, a Polícia Civil de São Paulo os prendeu em Ferraz de Vasconcelos. Eles foram levados ao Palácio da Polícia Civil em São Paulo e, em breve, deverão ser transferidos para a Paraíba, onde enfrentarão a justiça pelos crimes cometidos.

Para mais detalhes sobre a prisão, confira a reportagem completa no programa Primeiro Impacto, do SBT.

 


Postar um comentário

0 Comentários