
Homem é preso na Paraíba suspeito de matar a tia, manter a mãe em cárcere privado e cometer estupros
Um homem de 36 anos foi preso em flagrante na noite deste sábado (8) no município de Sapé, Paraíba, suspeito de cometer uma série de crimes brutais. Segundo a Polícia Civil, ele é investigado pelos crimes de feminicídio, cárcere privado, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.
O crime veio à tona após moradores da região denunciarem um forte mau cheiro proveniente da residência do suspeito. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o corpo da tia do homem, uma idosa, em estado avançado de decomposição.
Além do assassinato da tia, a investigação aponta que o homem mantinha a própria mãe em cárcere privado para impedir que ela buscasse ajuda. Ele também é suspeito de ter violentado as duas mulheres.
A polícia prendeu o homem em flagrante e o conduziu à Delegacia de Sapé, onde ele permanece sob custódia enquanto as investigações seguem em andamento. Ainda não há informações detalhadas sobre o estado de saúde da mãe da vítima.
O caso segue sob investigação e novas informações podem ser divulgadas pelas autoridades nos próximos dias. fonte teixeira em foco
0 Comentários