Polícia desarticula laboratório de loló que abasteceria festas de Carnaval no Litoral Sul da Paraíba.
Ação aconteceu no município de Pitimbu e resultou na prisão de três suspeitos
Um ‘laboratório de loló’ foi desarticulado pela Polícia Militar no município de Pitimbu, Litoral Sul do Estado, na noite de ontem (1º). Segundo informações obtidas por um site local, o local foi descoberto após rondas da PM na região. Durante as ações no distrito de Acaú, equipes flagraram a entrega de um material suspeito e, a partir disso, identificaram que se tratava de uma das encomendas da fábrica clandestina.
De acordo com a Polícia Militar, por meio da 1ª Companhia Independente (CIPM), o laboratório funcionava dentro de uma residência, que era utilizada para a preparação, armazenamento e distribuição do entorpecente. No local, os policiais apreenderam 14 litros de loló já prontos, 895 frascos que seriam utilizados para embalar o produto e vender nas festas, além de materiais usados no preparo, pedras de crack, maconha e uma pistola com munições.
Três pessoas foram presas em flagrante durante a ação, sendo dois homens e uma mulher. Conforme informou a PM, um dos presos era presidiário do regime semiaberto.
O grupo revelou ainda que os materiais químicos utilizados no preparo da droga foram comprados pela internet, em sites conhecidos de comércio eletrônico. Todo o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Pitimbu, onde os suspeitos permanecem à disposição da Justiça.
Vídeo: fonte CLICK PB
0 Comentários